Portal da Transparência - Câmara Municipal de Engenheiro Paulo de Frontin
E-mail: camaraepf@gmail.com | Telefone: (24) 2463-1212 | Engenheiro Paulo de Frontin, RJ

Câmara dá início ao Projeto WIFI liberado.

12/09/2015 12:00am

A Mesa Diretora da Câmara Municipal avança na inclusão digital no Município de Engenheiro Paulo de Frontin e libera o acesso gratuito a internet, através da rede WI-FI .
A iniciativa faz parte de um projeto de INCLUSÃO DIGITAL do Vereador e Presidente Kaio Balthazar que pretende expandir para todas as extremidades da rodoviária, que se situa no Centro do Município.
Além do entretenimento, lazer e diversão, a internet é hoje o nosso principal meio de informação, aproxima as pessoas, proporciona estudos e conhecimento, trazendo benefício aos munícipes e também ao cidadão que faz uso do local diariamente.
O acesso à rede wi-fi será feito por meio de senha cadastrada na primeira conexão, e partir daí o usuário passa a fazer o uso gratuito na forma estabelecida pela Câmara.

Cabe ressaltar que o município sofre com a deficiência quando se trata de prestação de serviços na área de T.I (Tecnologia da Informação) em geral, e que a Câmara já vem proporcionando melhorias com a disponibilidade de computadores em horário de 09:00h as 17:00h, no 1º pavimento da rodoviária, através da Sala do Projeto Câmara Digital.

Confira a Resolução que foi aprovada:http://www.diariomunicipal.com.br/aemerj/materia/759EB19C

2014 All Rights Reserved | by: www.kallario.com.br